terça-feira, 16 de agosto de 2011

FRASES MENTIROSAS

Algumas das mais conhecidas frases mentirosas proferidas por gente comum ...

AMIGO: É só isso e não te perturbo mais
ADVOGADO: O processo é rápido
ANIVERSARIANTE: Presente?..ora… a sua presença é o mais importante
BÊBEDO: sei perfeitamente o que estou a dizer
CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre, adoramos suas crianças
CHEFE DE ESQUADRA: Fique descansado que tomaremos providências
DESILUDIDA: Não quero saber mais de homens
DEVEDOR: Amanhã sem falta
FILHA DE 19 ANOS: Antes das 11 estarei em casa ou Durmo em casa duma colega
GERENTE DE BANCO: trabalhamos com as melhores taxas do mercado
CANDONGUEIRO: Tem garantia de Fábrica
INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito coitado
LADRÃO: isto aqui foi um homem que me deu
NAMORADA: para dizer a verdade eu nem sei beijar …
NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei …
NOIVO: casaremos o mais breve possível
ORADOR: Apenas duas palavrinhas …
OPTIMISTA: Os últimos serão os primeiros
PEIXEIRO: Pode levar freguesa…é fresquinho
POBRE: Se eu fosse milionário dava dinheiro a  toda a gente
RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe
SOGRA: Em briga de mulher e marido não me meto
SAPATEIRO: Depois alarga no pé
VENDEDOR AMBULANTE: Qualquer coisa volta aqui e a gente troca
VICIADO: esta é a ultima vez
VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro emprego e não acho nada

Sem comentários:

Enviar um comentário