Diz Catarina Martins que uma boa forma de contornar a chatice dos gestores recém nomeados para a Caixa Geral de Depósitos terem que declarar os seus rendimentos ao Tribunal Constitucional seria este órgão de soberania guardar em local bem fechado e reservado as respectivas declarações.
Não me parece nada bem não senhor !!!!
Os gestores não querem dar a conhecer os seus rendimentos e património e nós, simples cidadãos, também não queremos saber disso para nada.
Então para quê meter o Tribunal Constitucional ao barulho que tantas coisas importantes tem já para fazer?
São os recursos dos Salgados, dos advogados do "Sócas",... e também de gente boa como o do GNR Hugo Ermano !
Podiam simplesmente confessar-se ao padre Vitor Melícias que, estou certo, não revelaria estes segredos confidenciados ao abrigo do sagrado sacramento da confissão
Quando oiço falar dos vencimentos destes senhores e alguém (muitos...) vêm dizer que "...ah,,, e tal,,, alinham pelos dos outros bancos e pela banca internacional, e tal..."
ResponderEliminarPois... mas é pane é que sejam só estes "senhores" que têm sido tão competentes como se tem visto (CGD, BP...) Então e os outros? Os Médicos, Enfermeiros, Polícias, Pedreiros, Mecânicos, etc, etc, portugueses, porque não alinham os seus vencimentos com os do resto da Europa? Ainda por cima, ao contrário dos tais "senhores, competentes" como se tem visto, quando falham ou são irresponsáveis ou incompetentes, pagam por isso!
Lembram-se quanto ganhava o Vitor Constâncio no Banco de Portugal? Falava-se em cerca de três vezes o que ganhava o Presidente da Reserva Federal Norte Americana...
Pois é... Estamos f....