segunda-feira, 25 de julho de 2016

DICA DO DIA PARA AGUENTAR O CALOR



Bom dia meus caros leitores:

Apesar da falta de tempo e pachorra, a responsabilidade redactorial leva-me a vir aqui deixar mais uma dica, desta vez destinada a melhor suportar os dias de intenso calor que se têm sentido (e ao que me contam se irão continuar a verificar...).

Todos sabemos já e não é por isso, nenhuma novidade, que é importante a ingestão de líquidos nestes dias e trago aqui hoje um pequeno excerto duma entrevista a uma residente num lar do interior do nosso país que, recentemente fez 105 anos.

A D. Felismina, quando questionada sobre os seus hábitos de ingestão de líquidos, respondeu:

"Para uma melhor digestão eu costumo beber cerveja. No caso de perda de apetite bebo vinho branco. Bebo vinho tinto para manter uma pressão arterial saudável e, se sobe muito, um wisky. Quando estou constipada bebo bagaço"

À pergunta "e quando bebe água?" respondeu simplesmente:

"Eu nunca estive assim tão doente" 

Sem comentários:

Enviar um comentário