segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MILAGRE DO DIA

Resultado de imagem para PASTRO DA IGREJA

MILAGRE !!!!

Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal e partilhei as práticas e orações dos presentes.

De repente, o Pastor  aproximou-se do lugar onde estava, olhou-me fixamente e apontou-me o dedo

Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas mãos na minha 
cabeça e clamou em voz alta: Você vai caminhar !!!

Eu respondi-lhe baixo: "mas eu não tenho nenhum problema de locomoção".


Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar: irmão, você vai caminhar!

Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar:


-Você vai caminhar!

Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com os meus membros inferiores, mas foi em vão.

Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu:

-Você vai caminhar !!!! , enquanto a Assembleia em transe gritava ainda mais forte: irmão, você vai caminhar !!!

Optei por me calar e não dizer mais nada.

Quando o acto acabou deixei a Assembleia e, acreditem ou não, o 
maldito pastor tinha razão:

Tinham-me roubado o carro, fui a pé até casa! 




Sem comentários:

Enviar um comentário