segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PIADA (XENÓFOBA) DO DIA



Dois Sírios (considerados refugiados de guerra !) chegam a Lisboa, sem dinheiro nem trabalho e diz um para o outro :


- Vamos-nos separar para pedir dinheiro e no final do dia reunimo-nos para ver quanto cada um de nós conseguiu !

O outro aceita e então cada um vai para o seu lado. Já à noitinha encontram-se de novo e pergunta um para o outro :

- Quanto é que conseguiste ?
- 10 euros ! … respondeu o amigo.
Pergunta o primeiro :
E como fizeste ?
Fui para o parque Eduardo VII... pintei um cartaz :

NÃO TENHO DINHEIRO, NÃO TENHO TRABALHO, TENHO 3 FILHOS, POR FAVOR, NECESSITO AJUDA !

E de seguida pergunta :
- E tu, quanto fizeste ?
- Consegui  7.690 euros…. 
Diz espantado o segundo :
-Meu Deus !! Como é que fizeste para conseguir tanto dinheiro ?
Explica o amigo :
- Fiquei na Rua Augusta perto do Rossio e escrevi um cartaz assim :

 FALTAM-ME 10 EUROS PARA EU VOLTAR PARA A SÍRIA.



Sem comentários:

Enviar um comentário