terça-feira, 2 de setembro de 2014

GOVERNO VAI TAXAR TELEMÓVEIS



e outros aparelhos ... 

Ouvi isto na Tv ... que o Governo ia publicar uma lei que taxará os telemóveis, tablet's, ,... e outros gadget's por causa duma cena qualquer dos direitos de autor ...

Eu não percebo muito bem como é que funciona esta coisa dos direitos de autor mas fiquei a saber que os aparelhos vão ficar mais caros ...

Lembro-me há muitos anos que havia uma coisa que se chamava "Licença de Isqueiro" ... e não havia electrónicas, era tudo manual... o próprio sexo era manual e solitário.

Parece que é por causa do dinheiro... que há pouco e é mais uma maneira de arranjar umas receitas ... acho bem ... se o Dr.Ricardo Salgado ficou desempregado e não tem património, é mais um a ir receber o subsídio de desemprego e há que arranjar o guito ...

Lembrei-me agora... tenho um CD na mota com umas músicas que gravei há já 2 anos... a gravação é recente mas as músicas são "velhas" ... será que vou pagar mais qualquer coisa por isso?

Fod@-se... estes tipos é só sacar !!! ... espero que não se lembrem de impor uma taxa sobre a boa disposição senão, lá se vai a pouca que ainda resta ...





Sem comentários:

Enviar um comentário