quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONSELHO DO DIA

PORQUE PREFIRO AS MULHERES DE MAIS DE 40 ANOS

1.    Uma mulher de mais de 40 anos nunca vai acordar-te a meio da noite para te perguntar o que estás a sonhar. Simplesmente proque não lhe interessa nada com o que estás a sonhar.
2.    Se uma mulher com mais de 40 anos não quer assistir a um jogo de futebol não reclama e não fica a andar em círculos no meio da sala feita barata tonta. Ela simplesmente vai fazer algo que quer e gosta de fazer com grandes possibilidades de ser bem mais interessante.
3.    Uma mulher de mais de 40 anos conhece-se a si mesma o suficiente para estar segura de si, para saber o que quer, para saber quem quer. São poucas as mulheres de mais de 40 anos que se importam com o que você pensa delas.
4.     Uma mulher com mais de 40 anos já tem completa a sua cota de relações “importantes” e “compromissos” . A ultima coisa que quer na vida é outro amante possessivo.
5.    As mulheres com mais de 40 anos são superiores. Não armam escândalos em restaurantes ou lugares do género. Se o homem cometeu alguma travessura no máximo leva um tabefe mas, em regra, simplesmente o abandonam e não te querem ver nem pintado (por mais que ele implore desculpas e diga que está arrependido).
6.    As mulheres com mais de 40 anos geralmente são carinhosas e elogiam muito. Elas sabem  - por já ter vivido isso nas relações “importantes” e “compromissos” – como é desagradável que a pessoa de quem gostamos não seja carinhosa e cuidadosa.
7.    As mulheres com mais de 40 anos têm segurança suficiente para o apresentar às suas amigas. Uma mulher mais jovem, quando está consigo, pode até ignorar a sua melhor amiga.
8.    As mulheres com mais de 40 anos, independentemente da sua área de actuação, acaba se tornando psicóloga. Você não precisa confessar seus pecados porque elas sempre sabem.
9.    Uma mulher com mais de 40 anos fica absolutamente linda com baton vermelho.
10.  Uma mulher com mais de 40 anos é honesta: dir-lhe-à que você é um completo imbecil se pensar isso mesmo de si.

Sem comentários:

Enviar um comentário